Data: 30/07/2010
De: Laura
Assunto: Ameii!
Amei,muito legal só precisa ter mais posts!
:D
Data: 30/07/2010
De: Blogueira
Assunto: Re:Ameii!
Pode deixar Laura,vamos ad+ bastante posts!Você pode também falar o que quer que nós botemos aqui,okk?!
Beeijos!